sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Que vai ser do meu filho

Será que vou ser um bom pai se me mantiver afastado da mae do meu filho? Será que o devo fazer, será que nos devia dar mais uma oportunidade de sermos felizes juntos ?
Eu acho tão improvavel sermos felizes, queria ao menos dar o melhor para o meu filho, e não estar longe dele.
Eu gosto dela claro, e vou sempre gostar, mas a questão não é essa. Magoamo-nos um ao outro, a falta de respeito e de confiança que existe, os disturbios, as explosões...

Existe uma pressão constante, mesmo quando se "está bem", não posso ser eu próprio, tenho medo de premir algum gatilho, com alguma palavra, algum gesto ou acção.

Então fico apático, não quero que o meu filho tenha um pai sem personalidade, um pobre de espirito em que me tornei.
Só queria ser eu proprio, sem que isso a incomodasse. Não faço nada de mal, considero-me um bom marido, e poderia ser muito melhor se me deixassem ser feliz.

Podiamos ser tão felizes os três juntos.

1 comentário:

EU disse...

bem,
encontrei o teu blog por acaso, e até me vieram as lágrimas aos olhos, estou a passar mais ou menos pelo mesmo, não sou casado, tb estou a espera de um filho, e quando estou com a minha namorada, só penso na hora de me vir embora, tb não aguento mais e nem sei o que fazer.
espero que nesta altura já estejas mais feliz.
Um abraço de alguém que está a passar pelo que já passaste.